sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Te Buscando


Por vezes me vejo
Tentando alcançar
Da vida o momento
De te encontrar
Perdida me sinto
Quando nesse meio tempo
Por mim te vejo passar

E como louca
Me sinto solta
Meus sonhos envoltos
Prá te agradar
Correndo célere
Para contornar
Essa espera que virá

Nos caminhos traçados
Eu ouço com pavor
As celeumas do coração
Explodindo de dor
Numa triste canção
E entorpecida
Sinto a alma agredida

e nesse meu penar
Eu novamente
Me lanço ao mar
E em fortes ventanias
Volto a te procurar
Mas pelas cercanias
Você não está

Eu fecho os olhos tristonha
E sinto uma leve brisa
É que eu voltei a sonhar
Suavemente sinto a tua carícia
Abrindo meus olhos
Te vejo chegar
E percebo que vens me abraçar

E sorrio... a cantar
Já não há pressa...
Já não és devaneio
És o amor verdadeiro
Que veio para ficar
Ou será que você veio
Só prá me encantar?

Mas não é bem assim
Teus olhos me revelam
Que és louco por mim
Então me sinto tranqüila
E te sinto assim
Como as flores do jardim
Guardadas no tempo só para mim.

Nenhum comentário: