quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Escombros




Tua estrada florida
Tem por certo alguns espinhos.
Os meus caminhos espinhosos
Me trazem vez por outra
Umpouco do colorido das flores
Que sobreviveram
Quando passaste por elas
E as despetalasses.
Em tua pressa atroz,
Em teu falso amor
Me arrancaste da vida a beleza
Do amor os sonhos
E deste a esperança.
Mas bem sei que quando
Em tua jornada
Sentes o espinhar da saudade,
Te lembras com certeza de mim,
Das minhas excentricidades
E da autenticidade dos meus gestos
Sonhos e projetos
Em que tantas vezes
Desnudei a minha alma,
Deixando a descoberto
O mais íntimo do meu ser.
Deixei cair por terra meus sonhos
E pisando sobre a ruína dos mesmos
Derrubaste minhas defesas,
Exaurindo tudo o que ainda poderia
Ser salvo em meu coração
E hoje eu eu agonizo
Por sobre os escombros
Do que restou de nós.
Chorando,
Perdida nas sombras
De um passado que
Jamais deixará de ser o presente
Cruciante
Desse meu desesperado eu...

Nenhum comentário: