quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

AO MEU CARDIOLOGISTA


               Dr Paulo Pinto

Hoje eu vou falar de um alguém muito especial
Um profissional pelo qual eu tenho muito respeito
Sem dúvida o acho um ser humano sensacional
Pois é ele quem cuida desse meu amigo do peito

Ao longo desses tão cansados e vividos anos
Meu coração tenho entregue aos seus cuidados
Se preciso fosse, a ele entregaria meus arcanos
Pois Dr Paulo é um ser humano muito abençoado

Sinto imenso orgulho ao falar do meu cardiologista
Que com altruísmo abraça essa tão linda profissão
Incansavelmente ele tem despertado para a vida
Esse meu sofrido mas ainda resistente  coração

Um médico sempre tão cheio de zelo e atenção
Que tem um sorriso terno mesmo na seriedade
Ele tem cuidado com desvelo do meu coração
E trata assim a todos, qualquer que seja a idade

Meu respeito e confiança nele é sempre crescente
Tudo o que ele fala pra mim é lei... Não há temor
Tenho certeza que Dr Paulo foi de Deus um presente
E eu tenho por ele... Muito carinho, respeito e amor

                                                  Gil Ordonio





                                                  Gil 

Nenhum comentário: