terça-feira, 30 de setembro de 2008

Encontro Etéreo




Categoria: Arte e Entretenimento

--------------------------------------------------------------------------------

Numa fria noite envolvida pelas brumas, duas figuras que caminhavam em sentido contrário se cruzam:

Ele: - O que fazes nessa solitária caminhada, numa noite tão tenebrosa, onde as ondas enfurecidas castigam sem dó e sem piedade os ouvidos sensíveis dos amantes com seus gemidos de dor e aflição?

Ela: - Fui despertada pela saudade e guiando-me pelo desejo cheguei até aqui, e tendo sido trazida pelas recordações, tento mergulhar em um remoto passado, na esperança dr trazer-me de volta à vida...

Ele: - É tão forte assim o teu desejo que não consegue te despertar temor o ribombar atroador dos trovões que mais parecem gritos coléricos de vingança de algum gigante enfurecido?

Ela: - Mais assustador é o som angustiado do meu coração que mais parece com o troar de feras se gladiando na pungente agonia de uma morte que não passará de uma vida sem esperanças. E tu quem és,que tantas perguntas me fazes, mas estás a caminhar assim como eu?

Ele: - Caminho pelos mesmos motivos que tu. Somos companheiros de infortúnio, estamos unidos pela mesma causa, já o pressenti... Eu sou o amor, e tu quem és?

Ela: - Eu sou a paixão.

Nenhum comentário: