quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Reflexão


Um momento apenas
E tudo parece voltar no tempo.
E foi num momento apenas
Que tudo se foi
Levado por você
E hoje trazido
Pelas sombras do que ficou.
Por mais que eu tente
Lutar contra o desejo
De ver surgir
Dos escombros dos meus sonhos,
Toda uma vida feita de esperanças,
É inútil.
Dentro do peito soluça em desespero
Velhas lembranças.
Grita aflito
O desejo adormecido de felicidades
E chora resignada e angustiada
A esperança de outrora
Por saber que nunca fui
O que sempre pensei ter sido.
Acreditei e fui desacreditada,
Exaltei e fui humilhada,
Amei e fui desprezada,
Desejei e fui preterida,
Confiei e fui traída,
Busquei, porém fui rejeitada.
Hoje
Tenho um gosto amargo
De desconfiança
Por não ter conseguido evitar
Ser apenas um ponto de partida
Nessa longa e perigosa
Estrada da vida

Nenhum comentário: