sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Fantoche



Gostraia urgentemente de descobrir
Uma maneira possível de penetrar em teu ser,
Mesmo a distãncia e poder
De maneira abissal absorver tua mente,
Consumindo tua energia, para no final,
Pouco a pouco transformá-lo
Em um fantoche dos meus desejos.
Queria sentir que mesmo através do tempo
E do espaço
O meu pensamento pudesse controlar a tua mente
E talvez assim eu não precisasse ir tão além.
Bastar-me-ia ser o motivo do teu olhar sonhador,
Porém me faria mais feliz ser eu,
O motivo dos teus encontros desencontrados,
E não da tua fingida alegria.
Quizera ser o desvario da tua lucidez e
Conseguir sempre transformar o teu olhar calmo
E sereno em um olhar voluptuoso
Quando me imaginasses ao teu lado
E transformá-lo em um ser escarmentado
Ao perceberes que já não me tinhas.
Mas bem sei que tudo isso não passa
De mais um desatino dessa minha mente doentia
Ao te imaginar o meu universo.

Nenhum comentário: