sexta-feira, 26 de setembro de 2014

QUERIA SIMPLESMENTE


Se Deus chegasse pra mim e me perguntasse
O que queres que eu te faça filha minha?
Eu apenas pediria que ele me abraçasse
Pois assim eu sentiria que minha vida Ele sustinha
E queria que Ele me afagasse com todo carinho
E me protegesse bem mais do que tem feito
Eu só precisaria da Sua mão guiando meu caminho
E poder sentir a alegria de uma criança em meu peito
Eu queria deitar em Seu colo e sentir-me abrigada
De todo e qualquer mal que pudesse me atingir
Queria finalmente ter essa paz por mim desejada
Queria simplesmente deitar a cabeça e dormir
E sinto um desejo inquietante que me chega
E sorrio ao olhar para dentro de mim e ver
Que essa paz que a minha alma tanto deseja
Penso que será trazida outra vez mais por você
Mas enquanto esse momento a mim não vem
Vou pensando no tudo que um dia já vivi
Pois eu sei que Deus para mim sempre tem
O alento necessário que ainda me fará sorrir

Nenhum comentário: