segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ONDE FOI QUE ERREI?



https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif 
Essa poesia está modificada



Chorar, eu sei que já não mais consigo
Diante do tudo que para mim aconteceu
Eras sem dúvida um encanto para comigo
Onde foi então que errei... Meu Deus?

E vou me perguntando tantas vezes eu consiga
Raciocinar diante desse acontecimento tão ruim
O que houve realmente, por favor me explica
Não consigo imaginar nessa nossa história um fim

Não entendi as dúvidas a povoar a tua mente
Já que entre nós apenas um grande amor existia
Mas agora eu vejo com tristeza que infelizmente
Te recusas a ser o motivo maior da minha alegria

Eu sei que me perdi nesse mundo encantado
E nele o que eu tinha de mais precioso era teu amor
Que foi feito dos nossos sonhos tão bem arquitetados?
Olhando para trás o que eu sinto pesarosa, é desamor

Me devolve por Deus minha vida e o meu sorriso
Não me enlouqueça nessa angústia sem fim
Ainda és tudo o que nesse mundo eu mais preciso
Te espero vida... Volta... Vem novamente  cuidar de mim

Me ame como o tudo mais que sempre desejei
Não permita que mal entendido nos separe agora
Pois continuas sendo o maior sonho que já sonhei
Volta pra mim... Meu amor louco... Vem sem demora

Nenhum comentário: