terça-feira, 23 de setembro de 2014

DE FORMA GRANDIOSA


Uma melodia encantadora ecoa dentro de mim
Ao longe ouço um ribombar atroador se distanciando
A alegria invade meu peito... Já não temo nenhum fim
Apenas um suave torpor da minha alma se apoderando

O som do teu riso gostoso ecoando em meu pensamento
É a tua voz sensual a embalar todos os sonhos meus
Apesar da distância esse é o mais sublime acontecimento
E a todo momento vou agradecendo ao meu bom Deus

Nunca mais a solidão, o tédio e o desamor me afetarão
Sonho alto com o mais sublime de todos os sentimentos
Aquele que tem o dom de me fazer sorrir e acalma meu coração
O único sentimento que conseguiu levar pra sempre meus tormentos

Hoje eu canto e sorrio para a vida de forma destemida e altaneira
Pois Vida soube de forma grandiosa em outra mulher me transformar
Sou forte... Sou firme, disposta a enfrentar uma existência inteira
Para finalmente nossos sonhos de realidade podermos coroar


Nenhum comentário: