terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diante Das Cicatrizes


Eu sei que hoje tentas fingir que não existo
Só não sei se conseguirás te enganar
Pois essa história que juntos vivemos, Insisto
Que da mente jamais se consegue apagar

E não importa o pouco tempo passado
Nem se outra história já tenhas escrito
Um amor como o nosso, tudo deixa gravado
Pois nem mesmo o tempo o faria ser esquecido

Talvez até te envergonhes ao olhares para trás
E relembrares algumas atitudes por nós cometidas
Essas eu acredito que nem mesmo o tempo desfaz
Mas tudo faz parte do amadurecimento na vida

Portanto não queiras que finja tal esquecimento
Por mais difícil que para mim  possa ter sido
E pra eu, olvidar seria apenas um breve alheamento 
Que só faria me lembrar tudo que nos foi permitido

No entanto...Esquecer, pra você é apenas dissimular
O que na verdade a tua alma tem a fogo gravado
Fingir que se é feliz acho até que seja fraquejar
Diante de uma consciência com outro perfil talhado

Mas de que adianta sacudir minha consciência agora
Se não faz muito meu espírito, penso, se acha morto
Eu apenas queria te lembrar que fingir nessa hora
Meus sentimentos não sucumbirão a hora do sol posto

Portanto...Não posso  mentir, fingir que está tudo bem
Pois eu não conseguiria enganar a mim, bem se vê
Pois meu íntimo geme, chora e se incomoda também
Diante dessas cicatrizes que só não marcou você

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: