terça-feira, 23 de setembro de 2014

MEU TEMPO DE MENINA



 Olhando a foto da minha netinha
Lembro de quando eu era pequenina
E são lembranças muito minhas
Lembranças do meu tempo de menina

Se estava na casa da minha avó
Era uma alegria sem medida
Era um grande carinho, eu era o xodó
Pois eu era realmente muito querida

E reparando nessa foto até me surpreendi
Somos realmente idênticas, e nessa evidência
No olhar penetrante dela,  eu realmente sucumbi
Entrei de cabeça nas minhas reminiscências

Lembrei dos meus grandes e pequenos momentos
Quando eu pra casa da minha mãe não queria voltar
Eu amava o aconchego e todo o encantamento
Que a minha doce Qintília me fazia aproveitar

E essa sensação de vazio infantil me despertou
E as lembranças se fizeram mais fortes também
Quero ser para Julinha esse lindo e grande amor
Que minha avó me dedicou, eu, seu precioso bem

Julinha, se continuares assim tão parecida comigo
Terás em tua vida momentos de grandes emoções
Pois foi com esse mesmo olhar que tive medido
As minhas maiores e também melhores emoções

Nenhum comentário: