terça-feira, 23 de setembro de 2014

MEUS PENSAMENTOS



De repente mergulho numa profunda letargia
Sem nem ao menos entender a razão
E um desencantado marasmo leva a alegria
Que há algum tempo fez morada em meu coração

Meus pensamentos rodopiam sem interesse
E vou me sentindo alheia a tudo em derredor
E sem que eu  de nada mesmo percebesse
Parece-me ouvir uma vos que já a tenho de cor

É vida me despertando desse enganoso torpor
E sorrio diante daquela amada miragem
Que vai aos poucos me envolvendo em seu calor
E tudo vai passando e me vejo em outra paragem

Abro os braços para receber da vida todo amor
E me entrego por inteiro sem qualquer receio
E num instante se desfaz qualquer temor
E vou sentindo vida deslizar entre meus seios

E a brisa que nos envolve naquela tarde
Nos embriaga diante de tanto carinho
E essa felicidade que meu peito invade
Me diz que sempre estarás em meu caminho

*       

Nenhum comentário: