terça-feira, 23 de setembro de 2014

DO OUTRO LADO



Você aí doce vida, desse outro lado
Que nem sabe o que estou a fazer
Estou a pensar no meu amado
Com saudades e o querendo ver

Como tem sido difícil esse caminho
Que tenho feito todos os dias para o ter
Sempre saudosa desses teus carinhos
Sempre desejosa também de o ver

Oi... Psiu! você que está do outro lado
Talvez, quem sabe... Pensando em mim
Nem imaginas como estás sendo amado
Meu presente divino, e as vezes meu arlequim

As vezes me imagino a você chegando
Sem muita pressa para então o abraçar
Mas eu sei que não estás me esperando
Mas se eu chegar... Irás querer me amar

Estou aqui desse outro lado ... Pensando
Nessa imensa falta que você me faz
Continue assim... Sempre me amando
Pois de esquecê-lo... Não sou capaz

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: