terça-feira, 23 de setembro de 2014

NOSSO MOMENTO




Sentada sobre a minha vida, vislumbrei inquieta
Um sorriso que bailando brincava de se esconder
E percebi aquela criança inoportuna, irrequieta
Que parece ter sido programada para me vencer

E sorrio ante aquela verdade que não quer se revelar
E percebo o quanto é grande a falsidade que existe
Que na verdade só quer mesmo meu desejo aprisionar
Perante esse grande temor que de mim nunca desiste

E penso comigo mesma: - por que será que ainda choro
Se na verdade motivos para isso eu sei que não há
Por que me afligir dessa maneira se o tudo que imploro
Só mesmo na minha cabeça tem razão pra começar

E percebo o quanto estou sendo tola e até infantil
Se o bem maior que me vem e comigo está
É algo tão bom, tão delicado e até mesmo pueril
É esse teu amor vida, que faz o meu peito exultar

Não quero mais que algo assim outra vez aconteça
Tenho que ter firmeza no que vai no meu coração
Se teu amor vida é sonho que minha alma deseja
Não deixarei que um mal entendido destrua minha ilusão

Te quero como nunca pensei um dia alguém querer
Te amo com todas as forças que regem meu interior
Não destruirei a oportunidade que tenho de viver
Essa linda história que hoje eu tenho contigo meu amor

Te amo e não permitirei por nada esse sentimento destruir
Estarei sempre aqui a tua espera amor da minha vida
Até que um dia possamos sentir das nossas almas o unir
Que se fará quer seja de forma calma ou mesmo atrevida

E será de um jeito total e completo o acontecer dessa entrega
E esta com certeza será um marco triunfal em nossa história
E ao nos amarmos de forma absoluta, não haverá regras
Que possa perturbar esse nosso eternal momento de glória

https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: