terça-feira, 23 de setembro de 2014

CERTEZA



Na mansidão embriagadora desse meu eu
Vou aguardando ansiosa pelo teu amor
O tempo me mostrou que ele é só meu
Pois dele não sinto vestígios de dor

Porém o que ouço é um silêncio profundo
Guardado tão inquieto nesse peito teu
Que penso já não haver mais entre nós assunto
Pondo em dúvida esse amor que julgo ser meu

E entristecida busco o que não tenho, teu olhar
No anseio de vê-lo algo a me querer  dizer
E talvez fosse o que jamais ousarias me falar
Que infelizmente da minha vida sairá você

E angustiada busco-o como que meio emudecida
Mas inevitável a pergunta aos lábios me vem...
Será que vais sair calmamente da minha vida
Justamente porque nenhum amor mais me tens?

Mas o sorriso que dos teus lábios me vem
Me transmite paz e também tranquilo me diz
Que teu amor continua sendo só meu, meu bem
E por toda a vida continuarás a me fazer feliz
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Nenhum comentário: