segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ânsia De Você


Eu só preciso saber
Onde é que você está
Pois eu quero te ver
Eu preciso te abraçar

A monotonia desta tarde
Até parece me entender
E a saudade que me invade
É só mesmo saudade de você

Essas horas que se arrastam
Vai me envolvendo num torpor
Elas tam,bém me desgastam
Pois não entendem a minha dor

E muito triste os olhos eu cerro
Pensando em como eu vou fazer
E os meus pensamentos entrego
Apenas as lembranças de você

Desejo poder um pouco sentir
De ao menos um suave alento
Pois confesso que tudo que vivi
Foi só nos meus pensamentos

E nessa cruel saudade de você
Sempre esperando o que virá
E ainda me resta também saber
Quando vou poder te abraçar

E sonhando meio acordada
Desejando este sonho viver
As vezes me sinto arrebatada
Nessa ânsia louca de ter você

Nenhum comentário: