quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bem-vinda


À ANANERI
Hoje eu sei que na nossa vida
Acontecem coisas boas com certeza
E uma que me foi muito bem-vinda
E que foi sem dúvida uma riqueza
E também da vida um presente
Foi ter conhecido um dia
Uma pessoa simples e eficiente
Que só me trouxe alegria.
É assim que eu descrevo
A Ananeri, mulher fenomenal
Sei que fiz algumas amizades
Mas como ela quase não tem igual
Tem no coração muita bondade
E hoje a tenho como uma pessoa querida
Independente de suas qualidades
Mulher que sabe abraçar a vida
Para respingar só felicidades
E bem sei que a vida não se resume
Apenas aos bens que se conquista
Mas quando se esquece um pouco os queixumes
Se recebe de volta
Todo o bem que se pratica
Ananeri é sem dúvida um bem precioso
Desses que nem parece real
Mas se há algo que se torna grandioso
É saber de pessoas como você,
Que torna a vida legal.
Foi muito bom te conhecer...

Nenhum comentário: