segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O Que Chamei De Amor


Onde estará o amor?
No meu mundo já não está,
A última vez que o vi
Percebi não ser o mesmo,
O tempo o transformou,
Perdeu todo o brilho
Desbotou, perdeu a cor
E isto eu mesma pressenti...

E onde está o meu amor?
Não sei, o tempo ladrão roubou
Ou quem sabe, simplesmente morreu
Desvaneceu, sucumbiu
Como tudo sucumbe
Quando só nos causa dor,
E isto é quando nosso mundo
Não mais floriu...não mais sorriu

Onde está esse amor?
Que eu mesma nunca mais o vi
Nunca mais o senti
Mesmo eu estando aqui...
Se foi, se encantou
Não sei se o perdi, ou ele me perdeu
Mas no meio de tanto desamor
Quem sabe quem perdeu ou quem ganhou...

Onde está o que chamei de amor?
Se transformou, virou fumaça
E como tudo que nessa vida passa
Ele também passou
O que restou desse sentimento
Que se foi levado pelo vento
O vento do esquecimento
Que o levou e ele não mais voltou...

.......................................

Foi engano... não era amor...

Nenhum comentário: