domingo, 18 de janeiro de 2009

Teu Retrato


Pensativa fico olhando teu retrato
E meus pensamentos parecem redemoinhos
sinto ainda estar presente meu passado
Pois ainda continuas no meu caminho

E te observo preso entre meus dedos
Te resumindo nesse mundo de lembranças
E nem imaginas quanto há nesse apego
Nessa solitária e benfazeja esperança

E como um fantoche do destino me sinto
Sempre aguardando um desenlace qualquer
E é quando em muitas vezes eu pressinto
O adormecer da minha essência de mulher

E meus sentimentos em constante desalinho
Me enrosca embaraçando meus sentidos
E não percebes que na curva do teu caminho
Há um vulto que teme já ter sido esquecido

E sempre que a lembrança tua chegar
Irá me encontrar audaciosa te esperando
No peito há o grito que não quer calar
Sinto ser a saudade ansiosa te buscando

E assim para cada desejo adormecido
Uma lembrança insistindo em despertar
E nesses muitos momentos por nós vividos
O presente do passado se despede num acenar

E que o meu hoje nunca queira insistir
De no ontem sem qualquer pudor mergulhar
Deste bem sei que preciso também fugir
Pois o que quero é no amanhã despertar

Nenhum comentário: