quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Momento Especial


Mais uma vez o medo e a dúvida
Está sem dó a me entristecer
É que estas horas são as últimas
E sei que logo mais não os vou ver

Quando penso em tudo que vivemos
No nosso dia a dia que foi tão feliz
Sofro ao saber que não mais teremos
Esses momentos que eu tanto quiz

Essa etapa foi um marco na minha vida
Pois surgiu num momento muito especial
Era quando do mundo eu vivia perdida
Sem sonhos, sem nenhuma esperança afinal

E hoje ao olhar para trás mais uma vez
Sinto as lágrimas que insistem em continuar
É como se apenas a terrível insensatez
Voltasse na minha vida para me perturbar

Como farei para suportar a saudade
Que sem trégua irá me castigar?
Como fazer para conservar as amizades
Depois que cada um seu rumo tomar?

Bem sei que as noites serão uma tortura
Nessa sala de aula não mais entrarei
Espero que para tanto desgosto haja brandura
Pois desses momentos não mais participarei

Não mais ouvirei o espocar de tantos risos
Que durante as aulas tanto me animou
Quantas vezes esqueci da vida os perigos
E até as lembranças do que tanto me machucou

Hoje eu tenho meu mundo enriquecido
Com os amigos que eu consegui conquistar
Pois no meu mundo de poucos abrigos
Conheci pessoas das quais posso me orgulhar

Hoje estou chorando a futura ausência de cada um
Que bem sei muito em breve terei que suportar
E tenho a certeza que não haverá momento algum
Que me permita por essa saudade não mais chorar

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha linda e querida amiga!
Sempre que posso dou uma entradinha aqui no seu blog e me delicio com a sua poesia.Desta vez foi essa "sua solidão " que me chamou a atenção. É incrível como você traduz esse sentimento tão comum à condição humana.Tenho certeza que qualquer um de nós que já tenha sentido a solidão não se veja contemplado no seu texto.

Parabéns minha linda.
Beijos,
Amarília.