sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu Cardiologista


Ao Dr: Sergio
A vida sempre nos reserva surpresas
Que as vezes mexe com a nossa emoção
E deu-me o destino uma mão benfazeja
Para com maestria cuidar do meu coração

E um certo dia um médico eu conheci
Era o Dr: Sergio,excelente cardilogista
Sempre que o vejo lembro momentos que vivi
E foi numa das minhas idades mais bonitas

Pois quando criança eu muito brinquei
Sempre achando o mundo bom, sem maldades
Ao conhecer o Dr: Sergio desse tempo lembrei
Pois ele demonstrou atenção e simplicidade

E para que você se sinta meio à vontade
É preciso que seu médico seja também amigo
Não importa qualquer que seja a idade
O importante é que ambos sejam ouvidos

É dessa forma que o Dr: Sergio eu vejo
Homem que me inspira a maior confiança
E sempre que vou ao consultório e o ouço
Sinto crescer dentro de mim a esperança

Esperança de mais um tempo para viver
Para meus sonhos ao menos tentar realizar
Meu coração me diz foi bom a ele conhecer
E te-lo para poder do meu coração cuidar

Agradeço ao Dr: Sergio pela atenção e bondade
Também pelo seu altruísmo e tanta dedicação
Enalteço sempre sua delicadeza e simplicidade
E do carinho com que tem cuidado do meu coração

Nenhum comentário: