terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUERO


Hoje, definitivamente resolvi mudar
Mudar pra melhor... Mudar pra maior
Jogar roupas fora. Por outras no lugar
Só querer pra mim o que me torna melhor

Sorrir para o mundo... E assim desejar
Que nada mude, ou tudo se transforme
Só não vale querer meu íntimo mudar
Até porque há muito que ele já não dorme

Quero sentir-me livre... Sem amarras
Que estas só existem para escravizar
Que eu me prenda tão somente nas garras
De tudo quanto possa ainda me realizar

Que eu seja uma estrela permanente, não fugaz
Que meu olhar brilhe cada vez mais intensamente
Ofuscando o que de pouco valor deixei pra trás
E que nada do que eu fale, soe estranhamente

Que eu viva cada momento sem hesitar
Sem me levar por falsas ideias ou enganos
Que a vida de braços abertos possa me aceitar
E eu nunca mais me esconda por trás do pano

Que a minha liberdade tenha um firme propósito
E que os meus sonhos me ajudem a crescer
Que o meu eu seja um grande e largo depósito
Pra caber tudo o que eu venha a amar e querer

Nenhum comentário: