terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ME PERMITIREI



Hoje eu finalmente decidi mudar completamente
Deixando para trás tudo que não me faça crescer
Vou me amar de uma forma sincera e inteligente
Pois para isso é imprescindível o meu querer

E tendo enterrado o que nunca me fez nem me fará bem
Bendirei o despontar dessa minha essência de mulher
Mas deixarei aflorar meu coração de menina também
Não permitirei vir à tona o que já foi ou mesmo o que é

Me permitirei o riso farto e bem mais verdadeiro
Sempre olhando sem medo tudo ao meu redor
Saborearei tudo como todo gosto do primeiro
E tenho certeza que assim viverei bem melhor

Terei um gesto brando para tudo na vida
E ao destino nunca mais me oporei
Não faz sentido ter atitudes atrevidas
Se com isso pouco ou mesmo nada ganharei

Usufruirei das coisas belas que a vida tem
Não desperdiçarei meus talentos e minha fé
E tenho por certo que não haverá ninguém
Que subjugue esses meus dotes de mulher

Entregarei meu tempo ao próprio tempo
E não perderei mais tanto tempo em esperar
Que eu me sinta como as folhas soltas ao vento
Sentindo-me livre enfim... Para viver e amar

Nenhum comentário: