sábado, 8 de novembro de 2008

Nosso Amanhecer


Nosso Amanhecer

Eu hoje acordei assim bem preguiçosa
Só querendo na minha cama continuar
Embora a manhã estivesse tão radiosa
Senti que na minha cama você não ia estar

Sonhei contigo quase que toda a noite
Para sonho até que foi por demais real
E nem mesmo a vida com tantos açoites
Tiraria de mim essa noite tão especial

Foi uma noite de loucuras e amor também
Nunca pensei que algo assim fosse acontecer
Da vida foi um raro momento, contudo porém
Confesso, foi muito triste o nosso amanhecer

Pois saíste da minha cama tão sorrateiro
Assim que a madrugada começou a dispersar
Bem sei que esse momento foi o primeiro
Mas eu pensei que pelo sol irias esperar

Mas saíste da minha vida mal o sol nasceu
Eu jurava que nas cobertas ias te esconder
O nosso amor foi como uma noite que morreu
Esperando uma outra noite para poder reviver

É tudo loucura, bem sei o que me aconteceu...
Mas não quis evitar nem fugir desse fato
Pois essa doce loucura que comigo você viveu
Foi apenas um sonho que invadiu o meu quarto

Nenhum comentário: