sábado, 8 de novembro de 2008

Acróstico


À minha prof. Márcia

M atemática essa sempre foi uma matéria
A qual eu nunca na minha vida suportei
R isquei e rabisquei de forma nunca etérea
C omo se todas fossem a primeira vez
I nda que eu algo conseguisse entender
A certar qualquer coisa parecia insensatez

R evolvendo sem resolver nenhum dos problemas
E ra esse ou aquele outro assunto sempre chato
J ulguei que nunca venceria esse triste dilema
A i meu Deus, era tudo muitíssimo complicado
N úmeros, gráficos, ou qualquer outro assunto
E u sempre achei a coisa mais dífícil do mundo

R esolvi então pelo menos uma vez me questionar
O porquê desses momentos assim tão dramáticos
C om cuidado observei que eu também podia dedicar
H oras que me ajudariam a vencer certos obstáculos
A ssim a matemática venci e consegui minha aprovação

Nenhum comentário: