quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desnudando a Alma


É uma vontade que me parece louca
De abraçar esse teu provocante corpo
Beijar com sofreguidão essa tua boca
E de prazer me matares nesse teu gozo

Ei-lo na minha vida, e eu nada diria
Que o fizesse nesse momento parar
Se eu soubesse não ser ele a alegria
E o meu desejo de verdadeiramente amar

Eis aí o motivo das minhas fantasias
Que faz o meu coração de amor palpitar
Ele tem sido o tudo da minha alegria
Só nele meu desejo se faz transbordar

Esse tem sido o maior sonho da minha vida
E as vezes pareço em constante peregrinação
Nada que acontece meu semblante intimida
Pois só desejo explodir de amor meu coração

No meu silêncio eenvolvida pela calma
Me vejo enlaçada pelos teus braços
Sinto o gozo desnudando a minha alma
Num frenético deslizar sem compasso

E percebo que estou como que flutuando
Sentindo meu corpo arder de desejos
Com ânsia continuo sempre te buscando
E com sofreguidão no teu corpo pereço

E consegues fazer do meu corpo a tua cama
Para teu travesseiro te dou o meu colo
E com volúpia finalmente meu corpo amas
E perdida de desejos eu apenas te olho

E o teu olhar ardente me deixa mais nua
Quando lascivamente meu corpo enlaças
Num rouco estertor eu grito sou tua
E num murmúrio louco finalmente me abraças

E sinto como se eu fosse morrer assim
Desejando viver esses momentos contigo
Eu seria tua para sempre, até o fim
Até que eu não te tivesse mais comigo

Nenhum comentário: