domingo, 23 de novembro de 2008

Admiração


À Minha Prof. Euzelinda

P ode muitas coisas em minha vida
R ealmente acontecer
O que a tornou porém mais rica
F oi conhecer pessoas como você
E olha que eu estou falando
S implesmente por puro prazer
S em receios de estar errando
O rgulhando-me
R ealmente de ter conseguido
A lcançar com sua ajuda meu objetivo


E u só quero ressaltar
U ma das muitas qualidades que você tem
Z elo, que sem nenhum esforço faz brilhar o
E smero que lhe é peculiar
L uta com garra por seus ideais,quando lhe convem
I nda que nem todos consigam seu valor reconhecer.
N ada porém me dá mais orgulho e prazer
D o que poder não só demonstrar, mas escrever
A grande e sincera estima que tenho por você

Um comentário:

Unknown disse...

Amei a minha nova poesia, estou me sentindo muito importante com essa homenagem, na verdade não só eu, mas a todos que você homenageou. Obrigada minha querida.