quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Incondicionalmente


Tudo foi acontecendo aos poucos,
Dia após dia,
Vi o meu castelo de sonhos
Ruindo como se fosse de areia...
Eu sempre encarei o fato de que nada
Nem tão pouco ninguém
Conseguiria abalar as estruturas
Sólidas
Da minha existência já tão cheia de
Percalços
E as infrutíferas tentativas de vencer
Aquele triste e melancólico sepultamento
Da minha tão pobre e desbotada existência.
Achava eu que seria impossível
Haver qualquer mudança
No meu modo de agir, pensar e
aceitar as coisas...
Mas foi quando você chegou...
E surgiu em minha vida num momento
Em que eu apenas existia
E com muitas ressalvas também.
Mas você chegou... não apenas chegou...
Você entrou na minha vida...
Entrou aos pouquinhos, mas com certeza
Entrou para ficar...
Com seu jeito doce
Foi transformando a minha existência,
Que não passava de medíocre existência...
Com carinho foi me mostrando
Que para tudo na vida há um começo e um fim
Com um olhar terno e um sorriso cativante
Ofereceu-me um ombro amigo
E um lugar em seu coração
E como uma flor
Que esqueceu de desabrochar
em seu devido tempo
Eu fui, pouco a pouco modificando
Meus gestos, atitudes e pensamentos
Você conseguiu me mostrar
Que eu era mais importante que tudo e todos
Por você fui aos poucos me valorizando
E sobretudo você me ensinou a viver...a amar...
Amar incondicionalmente...
Hoje eu sei que sorrir,amar e viver
Tem tamanho e peso
Tem nome e acima de tudo
Tem um doce gosto de aventura
Um gostoso sabor de felicidade...

Nenhum comentário: