terça-feira, 11 de novembro de 2008

Ciúmes


Ao Meu Esposo

Foi sem querer que você me olhou
E sorrindo fez vibrar meu coração
Foi assim que você se apaixonou
E sem pensar abraçasses essa paixão

Em muitas noites a insônia se fez presente
Tuas horas passaram a ter mais significado
Tua presença sempre constante nunca ausente
Nesse sentimento por ti tão mistificado

E era verdadeira loucura teus sentimentos
Era muito amor bem sei, mas ciúmes também
E então deram inícios aos teus tormentos
E cada dia que passava ía muito mais além

Nunca te perguntei o que de fato te provocava
Pois razão para tanto eu sabia que não havia
E com o tempo teu riso já não mais espocava
Eu sentia não era tão verdadeira a tua alegria

E por muitos anos prosseguimos mesmo assim
Teus ciúmes só crescendo era enlouquecedor
Liberdade nem para pensar eu tinha prá mim
Teu sentimento aos poucos se tornou destruidor

E mesmo assim continuamos a caminhar juntos
E apesar de tudo sempre permanecemos unidos
E nossos momentos alegres se fizeram muitos
E lutamos juntos para não sermos vencidos

Até que a maturidade certo dia a nós atingiu
Ou terá sido a rotina nossa companheira cruel?
Não sei... já não importa, pois o meu mundo caiu
Senti pela primeira vez o gosto amargo do fel

Mas para mim uma certeza que ainda menos conforta
É ignorar o que eu possa finalmente chamar de real
Pois uma vida que se encerra por trás de uma porta
Jamais voltará a ser novamente uma existência leal

Nenhum comentário: