sábado, 1 de novembro de 2008

Menino de Ouro



Ao Meu Genro Ernandes Jr.

Pensando um pouco na vida enfadonha
Nessas horas que arrastam lentamente
Lembrei que as vezes surgem façanhas
Que o destino nos propõe docemente

Muitas pessoas nessa vida já conheci
Umas boas, outras más, mas não importa
Mas hoje eu quero falar de alguém que vi
E sei sem dúvida, qualquer alma conforta

Falo com certeza de um jovem mancebo
Que da nossa vida ele hoje faz parte
Eu falo do Junior que nesse enredo
As vezes me lembra uma obra de arte

Tem pureza e alegria no coração
Sem nenhuma maldade em sua alma
Não hesita em estender a sua mão
E traz a quem precisa amor e calma

Menino de ouro a Kellen encontrou
Mas nós bem sabemos que foi Deus
Que em sua vida tão bem colocou
Trazendo alegria para os dias meus

Que assim permaneça nessa vida de amor
O que Deus tem criado e unido também
Permaneçam livres das tritezas e da dor
Caminhando com fé sempre bem mais além

E haverá de mim sempre um forte desejo
Que o meu coração tem sempre embalado
Que permaneçam com coragem e nunca medo
Lutando firme e por Deus acompanhados

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida Sogrete existe um algo a mais em suas palavras, e esse algo a mais é a vida que emana delas. Lendo hoje, amanhã ou depois seus poemas, eles sempre nos trarão uma nova mensagem, uma nova "paisagem" em cada ambiente envolvido. Sou muito abençoado por Deus por ter sido presenteado com a sua vida em meus caminhos. A senhora é uma real demonstração do cuidado que Ele tem por mim.Cuidado tão grande que começou através da minha amada Pinxesa (Kellen), bênção do Senhor em minha vida, e que se estende a minha adorável mãezona, a minha querida Sogrete. Seu cuidado e atenção são únicos.
Louvo a Deus por tudo o que a senhora representa em minha vida. És um verdadeiro presente para mim.

Suas palavras tão bem empregadas parecem reger uma orquestra que se renova todos os dias.

Obrigado pelo poema minha mãezona, minha Sogrete, amiga, irmã... Deus te abençoe e faça prosperar os seus dons e talentos ainda mais. Amo muito a senhora. Forte abraço!

Do seu genro.