quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Outra vez


O dia amanheceu festivo
A noite cansou de chorar
minha alma não tem motivos
Prá nesse dia voltar a cantar

A chuva que caiu durante a noite
Foram as lágrimas do meu coração
E os ventos com os seus açoites
Fustigaram sem dó minha emoção

E a madrugada que fora tão fria
Parece não ter esquecido de mim
E a minha alma até que silencia
Mas é com saudade de nós enfim

Meu olhar dantes tão límpido
Hoje traz as nuances da tristeza
Perdeu aquele brilho tão vívido
Perdeu por completo toda a beleza

E só em ti encontrarei novamente
Essa beleza que já não tenho agora
Só mesmo nesse teu amor ardente
Deixarei meu corpo vivo como outrora

Deixando da alma a tristeza angustiante
Que hoje mais parece uma triste obsessão
Voltando a sorrir, para que novamente
Consiga encher de paz esse meu coração

Para ver que mais uma vez o amanhecer
Voltou a ser festivo por ti e por mim
Será quando poderemos voltar a viver
Essa história que não pode terminar assim

Nenhum comentário: