quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pensamentos Desencontrados


Mais um inverno que se aproxima
E voce continua de mim ausente
Nada mais há no mundo que me anime
Se não estás na minha vida presente

Quando recordo cada um dos momentos
Que bem feliz eu vivi ao teu lado
Tento assim reter meus pensamentos
Mas estes me parecem desencontrados

E este céu que parece agir com ironia
Não sabe a metade dos sonhos meus
Pois se ele assim soubesse não iria
Zombar desse sofrimento que tanto doeu

E percebo que em cada gota que do céu cai
Molhando quase impassível essa minha dor
Nem percebe como aumenta os meus tristes ais
Quando debruço na vida à espera do meu amor

E as minhas lágrimas com a chuva se confunde
Que insensível finge desconhecer essa mágoa
Que na minha vida em muito pouco se resume
Mas que não acaba como a chuva que deságua

E perdida no tempo ainda sinto a tempestade
Que saindo do espaço vem assim me envolver
E essa turbulência que minha alma invade
Só faz aumentar cada vez mais o meu sofrer

E me vejo assim envolvida, já quase sem forças
Tentando outra vez no tempo tua imagem reter
E me sentindo sem rumo quase como uma louca
E só eu vejo pouco a pouco meu mundo escurecer

E nessa tempestade mergulho em grandes anseios
Revivendo cada momento que foram só de nós dois
E sem acreditar percebo que todos os meus anseios
Sem querer fui deixando mais uma vez para depois

E sentindo do tempo a grotesca e cruel zombaria
Que nem percebe quão grande tem sido o meu sofrer
E isso tudo só porque perdi da vida toda a alegria
Que contigo se foi quando saiste do meu pobre viver

Talvez assim, para cada gota de chuva que corre
Uma lágrima não sairia gotejando do meu coração
E agora tenho percebido como a minha vida morre
Da mesma forma que tem morrido toda minha emoção

Um comentário:

Anônimo disse...

tiiia,está lindo! a senhora escreve maravilhosamente bem!
está ótimo meesmo!
beijão!!

é nathalie.. :)