sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Meus Sonhos


Eu queria poder sentir
Da vida maior prazer
Viver sempre a sorrir
Sem mais nada a temer

Eu desejo muito poder
Ao mundo correndo contar
Que hoje me faço entender
Que hoje me ponho a cantar

E os meus olhos sonhadores
Olha sorrindo em derredor
As minhas noites de amores
Serão cada vez bem melhor

e numa ânsia assim quase louca
Nesse mundo de sonhos incansável
Fico sorrindo, e a minha boca
Esconde o sorriso de um miserável

Não adianta querer se iludir
Nem tão pouco querer se enganar
Para mim só resta mesmo é fingir
A mim só resta mesmo é sonhar

Sonhar que na vida quase tudo é perfeito
Que o sofrimento há muito já me deixou
Que eu não tenho mais tristeza no peito
E também que a vida jamais me enganou

Esquecer de tudo que for loucura
Que faz parte também do homem são
E mergulhar numa triste procura
que ainda faz bater meu coração

Ansiar por cada um dos desejos reprimidos
E lutar bravamente por cada sonho também
Meus sonhos, estes sempre tão esquecidos
Mas nunca deixaram de ser sonhos meu bem

Nenhum comentário: