sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Minha Gata Bellinha


Nesse momento em meio a diversos sons
Tenho ao meu lado a minha linda gatinha
Que observa curiosa as cores de vários tons
Que empresta um toque especial a minha Bellinha

Eu acho até belíssimo esse magnífico quadro
Que aos meus olhos torna-se bastante inspirador
É ver a minha Bellinha como um lindo retrato
Incrustada na moldura do tempo e também do amor

É sem dúvida uma paisagem de raro esplendor
Só quem a vê nas nuances do nosso cotidiano
Percebe que para nós é de raríssimo valor
O amor que dedicamos ao meu lindo bichano

Para mim ela é também uma formosa menina
Me lembra da vida todos possíveis encantos
Não importa se estou falando de uma felina
O que importa para mim é que eu muito a amo

Um comentário:

Unknown disse...

Que gatinha linda e muito especial.