sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Triste Silêncio


Agora olhando esta sala vazia
Nesse silêncio tão profundo
Sinto uma grande nostalgia
Invadindo meu pequeno mundo

Os riso sempre tão contagiantes
Parecem tinir em meus ouvidos
Eram os risos de principiantes
Mas nunca deixaram de ser risos

Eis que uma sombra de parca alegria
Vai se confundindo em minha mente
Nesta sala houve momentos de magia
E de muitas brincadeiras esfuziantes

Mas nas horas que exigia atenção
A maioria sempre procurava respeitar
Mas havia quem andasse na contra-mão
Mas só conseguiam em muito se prejudicar

Mas os professores procurava faze-los entender
Que para tudo na vida sempre há um certo momento
Mas é preciso que também se faça compreender
Que é necessário que se tenha discernimento

Mas eita silêncio danado de ruim
Ele me dixa realmente muito triste
Não sei se incomoda apenas a mim
Só sei que de doer ela nunca desiste

Nenhum comentário: