quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Lamento



Não sei mais o que acontece comigo
As vezes penso que já nada me apetece
Principalmente se já não tens consigo
Aque olhar que há muito me entorpece

Quando olho para dentro de mim
Percebo tristonha o que acontece
É um triste e lamentável fim
Só você parece que não percebe

Fomos um dia um momento de emoção
Mas como toda emoção, um dia se acaba
Deixa vestígios de dor no coração
Põe fim a tudo sem marcar uma data

Se hoje estou triste isso não importa
Momentos felizes vivemos nessa história
Ao menos as lembranças ainda conforta
Quando relembramos cada uma das vitórias

Mas não devemos lamentar o que nos magoa
Se tudo tinha que acabar que seja assim
Nossa história terminou mas foi muito boa
Não devemos lamentar por esse triste fim

Nenhum comentário: