quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Pequeno Brilhante


Meu coração dessa vez palpitou incessante
Quando ouvi o Sérgio tranqüilo falar assim
Que eu era somente um pequeno brilhante
Sem saber que brilhante é ele para mim

Há tanta pureza em seus sentimentos
Até suspeito não haver outro igual
Bem sei que eu não tenho merecimento
Mas eu sei que sem ele seria fatal

E quando as madrugadas me encontra insone
Pensando na vida e nessa amizade singular
Logo percebo também que ele é um raro homem
Homem como ele será muito difícil de achar

Eu sei é muito difícil existir homem assim
Ele é o que chamamos de primeiro sem segundo
Quando o destino colocou-o diante de mim
Me mostrou que ainda há valores no mundo

Eu sei que poucos realmente aceitam este fato
Sem nenhuma maldade ou mesmo sem hipocrisias
Mas a todos eu faço questão de dar um recado
Que desde que eu o conheci só tenho alegrias

Hoje tenho a alma completamente embevecida
Desde aquelea noite em que eu o conheci
E de todos os bens que me surgiram na vida
Existe esse com quem até hoje muito aprendi

O Sérgio é muito constante em suas verdades
Com forte personalidade e muito altruísmo
Um homem de coragem e em sua simplicidade
Não existe na sua vida espaço para egoísmos

Este sim é que é um verdadeiro brilhante
Fonte única de virtudes e muita honradez
Da verdade e do respeito é um grande amante
Para as armadilhas da vida usa de intrepidez

Hoje afirmo que sou possuidora de um tesouro
Pois é assim que vejo essa amizade para mim
E sei que para quem o ama não existe ouro
Que possa pagar por ele o valor que tem enfim

Obrigada Sérgio meu grande amigo por tudo
Por esse teu carinho e grande respeito
Acredite, diante de ti o mundo se faz mudo
E até os oprobriosos mudam seus conceitos

Nenhum comentário: