quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Na Multidão


Caminhando perdida na multidão
Buscando quem sabe a tua presença
E nada acho que possa dar evazão
Ao meu coração já tão sem crença

E me perco em loucos devaneios
Tentando em desespero te encontrar
Cresce assustadoramente meus anseios
Aumentando assim meu desejo de te amar

Quem dera que eu pudesse encontrar
Uma forma bem mais suave de viver
E assim eu não teria mais que chorar
Nem vontade para o mundo de morrer

E sempre perdida em meio a esses escombros
Amargando essa cruel e triste realidade
Meu corpo cansado arqueia num quase tombo
Pois não encontro da vida a felicidade

E vou prossiguindo cada vez mais perdida
Insistindo de te encontrar nessa multidão
E bem depois de muitos sonhos e investidas
Sentir finalmente que acolhes meu coração

E terei então motivos para voltar a sorrir
Lavando da alma esse meu inquietante desejo
E humildemente poderei finalmente te pedir
Que realizes o meu sonho de ter teus beijos

E depois de longas noites de insônia, eu quero
Poder finalmente ver este meu sonho se realizar
E que não seja apenas esta vez, pois assim espero
Ter os teus braços e a tua boca para me completar

Nenhum comentário: