CRÔNICA
Quantas manhãs Deus me presenteou durante este ano, muitos deles eu agradeci, mas também sei que os principais eu esqueci e principalmente a palavra dEle em 1Tessalonicences 5:18 que diz: "Em tudo dai graças..."
Mais na maioria das vezes nos deixamos ser tomados pela tristeza, pela dor e as vezes até mesmo pela empáfia, o que em muito desagradamos a Deus. Mas eu sei que Ele me entende, me perdoa e me aceita, pois sabe que sou humana e como tal...Falha. Mas nunca esqueço do poder de Deus e do Seu amor e cuidados para comigo.
Hoje não estou triste, também não me sinto inteiramente feliz, nem poderia, o mal que atinge meu próximo me afeta e bem mais do que eu gostaria... Eu sei que se eu fosse egoísta, talvez não houvesse tanta dor e tristeza dentro de mim, mas não consigo ser diferente, mas eu se que Deus me entende, me aceita e sempre que penso que não mais vou suportar,,, Sinto uma brisa suave me tocando, me acalmando e percebo ser Ele com Seu amor e cuidados para comigo.
Um ano mais que esta se findando, muitas coisas aconteceram nas áreas da política, economia, saúde e educação, quase todas ruins, mas tem sido o que o homem (in)conscientemente tem provocado.
A falta de amor e o egoísmo tem se acentuado de maneira gritante entre os povos. Deus a tudo tem assistido, e sabemos que não demora muito e o tempo dEle será chegado. Ai de nós que pouco ou nada fazemos contra tanto mal... Portanto, eu preciso aprender e entender que em tudo preciso dar graças...
Então eu penso comigo mesma: Pouco tempo me restará ainda por aqui, continuo com essa vida vazia e as vezes até medíocre ou me achego mais a Vós Senhor e tento me consertar? Bem sei que só eu posso responder, mas de uma coisa eu tenho certeza... Tudo deverá ser feito com e por amor, nada por medo ou obrigação.
Mas Deus conhece a minha rebeldia e sabe que nunca farei ou agirei que não seja por e com amor. Mas para hoje meu Deus, eu só quero Te dizer... Obrigada por tudo...