quinta-feira, 12 de maio de 2016

MINHA MAIS BELA AQUARELA


Deus, olhando pra terra me viu e pensou:
- Minha filha precisa de um pouco de alegria
E foi até com muito carinho que a mim enviou
Os presentes que iriam alegrar meus tediosos dias
Estou a falar dos meus preciosos e belos tesouros
Julinha, Ben e Juan, meus amados netinhos
E ainda estou aguardando uma pepita de ouro
Luna, a netinha que chegará para florir meus caminhos
Minha grande alegria consiste nessas lindas vidas
Que são as maiores e mais ricas bençãos do Senhor
E neles e por eles me faço de quase tudo esquecida
E deposito nesses pequenos seres todo o meu amor
São eles a minha maior e mais completa riqueza
O bem mais precioso que nessa vida eu tenho
Neles não tenho tempo para dor ou mesmo tristeza
E nessa profunda troca de amor de nada me abstenho
Por eles, as horas de tristezas se fazem adormecidas
A tristeza de pronto se recolhe quando os vejo
São para mim as criaturinhas mais amadas e queridas
E de todo o mau do mundo esqueço e perco o medo
Minha Julinha sempre muito amada e tão querida
Ben meu netinho é tão amado e querido quanto ela
E falar do meu Juan me deixa muito envaidecida
E acreditem, são eles a minha mais bela aquarela

Nenhum comentário: