quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Amigo virtual


À Aderval Pimenta Duarte

É realmente muito bom sentir-se as vezes admirada
Já que nessa vida muito pouco tem me alegrado
Mas de repente você me surge, assim, do nada
E com a maior simplicidade tornou-se um laço

Sorri para mim mesma diante da mensagem que li
A essas alturas da vida, terminei por me encantar
Pois você uma pessoa amável, gentil me fez sentir
Que um amigo sincero e leal, pode sim nos alegrar

De você Aderval, nem por um momento sequer
Houve desrespeito, ousadia, ou algo desse tipo
O que me deixou extasiada e de mim também requer
A certeza que nem tudo que pensamos pode ser mito

Obrigada menino por esse tão lindo e simples carinho
Que transborda nessas tuas frases de pura admiração
Alguns amigos também passaram pelo meu caminho
Mas pouquíssimos conseguiram tocar meu coração

Muito pouco da vida recebi que me desse prazer
Mas nessa parcela do muito pouco está um alguém
Que com seu jeito simples e carinhoso me faz ver
Que com certeza, admiração não precisa ir mais além



Nenhum comentário: