quarta-feira, 24 de agosto de 2016

EU TE AMO


Hoje eu estava pensativa, refletindo no meu ontem
E sequer podia imaginar que algo tão simples e puro
Tivesse o dom de me transportar... Me transformar
E sou muito sincera ao falar isto... Não minto, juro
Transformei-me numa criança, e transportei como tal
Senti um mundo diferente, colorido, um mundo colossal
Foi na verdade algo ímpar...Realmente até hoje sem igual
Esqueci nesse momento a existência de um mundo impuro

Foi algo meio mágico,foi o soprar do passado tão presente
Um desses momentos que por mais fugaz que venha a ser
Toca fundo na alma... Liberta os pensamentos de imediato
Reavivando as marcas que um dia ficou. E foi quando você
Surgiu na minha vida tão rápido, porém bem mais marcante
Onde todos os meus pensamentos retornam de forma vibrante
Me deixando eufórica em meio aos acontecimentos inebriantes
Que me marcaram quando aconteceu na minha vida o conhecer

Quantos sonhos desfeitos... Quantas promessas jogadas fora
Quantos desencontros... Quanto arrebatamento enganoso...
Mas tudo se perdeu ante este intenso e tão breve momento
E como num filme vejo tudo feito de jeito simples e harmonioso
Assim o passado à minha porta bateu, e eu nem queria acreditar
Foi simples, belo e inesquecível, por instantes eu quis duvidar
Mas foi humilde, preciso e de mais nada eu podia desacreditar
O teu "EU TE AMO" pôs por terra todo pensamento abrolhoso.

Nenhum comentário: