quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu E Você


Cada vez que olho um entardecer
Percebo como vai ficando distante
O momento d'eu me encontrar com você
O que deixa tudo tão mais inquietante

Você, que durante tanto tempo foi para mim
A maior razão dessa minha grande espera
Uma espera que sinto nunca terá fim
Ainda mais que nunca deixei de ser o que era

Fui o primeiro e grande amor da sua vida
E sei que até hoje não consegues esquecer
Eu fui o seu tudo de forma mais precisa
Eu já fui a grande razão do seu viver

Talvez quando vês a tarde melancólica morrendo
Pensa em tudo quanto vivemos num entardecer
O mar calmo, a praia deserta e nós vivendo
Um momento de desejos onde tudo podia acontecer

E são nessas horas que mais saudades eu sinto
E creia que por mais que pensemos esquecer
Talvez hoje compreendas que em nada eu minto
Sempre que penso em tudo que foi eu e você

Nenhum comentário: