quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Só Para Você


Eu queria me fazer entender
Deixar transparecer o que sinto
Eu queria de verdade era você
E juro por Deus que eu não minto

Queria acordar com você ao meu lado
Saber da nossa espera ao anoitecer
E poder te dar todo o amor que guardo
Um amor reservado somente para você

Meus dias são imensamente saudosos
E as minhas noites de loucuras mil
E seria nesses meus olhares tão amorosos
Que verias minha adoração ao teu corpo viril

E a cada novo amanhecer em teus braços
E como sua mulher mais feliz eu ia me sentir
E nessa troca de carícias e de muitos afagos
Mais amor eu tinha pra dar e sem nada pra pedir

E nos sentiríamos completamente realizados
Porque entre nós dois sempre foi assim
E por cada momento desse por nós tão esperado
Nosso leito explodiria em prazeres sem fim

Nenhum comentário: