quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Louco Amor


Hoje eu estou muito mais pensativa
Do que estive ontem, pode crer
E sinto que nada mais me intimida
Se eu tiver alguma chance com você

Foram tantas horas de amor intenso
Tantos momentos de eternas juras
E por esse nosso amor tão imenso
Mergulhei feliz nas projeções futuras

Mas a minha alegria não muito durou
Tive horas amargas e tristezas sem fim
Te foste levando consigo teu louco amor
Deixando a desilusão e a saudade em mim

Nunca compreenderás porque tudo escondi...
Mas não precisava o mundo saber a tua razão
Pois se nem mesmo eu nunca nada compreendi
Como explicaria o que de ia em teu coração

O certo é que nós sabemos o que houve de fato
Muito embora tenha sido difícil pra mim entender
Acontece que não era mais novidade meus abraços
E cruelmente eu já não era mais teu único bem querer

Nenhum comentário: