terça-feira, 10 de agosto de 2010

Na Aridez Da Minha Alma


Minha tristeza adormecida acordou de repente
E novas lágrimas mais uma vez senti escorrer
E foram muitas lágrimas tão amargas e quentes
Que fez surgir nova ruga que não saberei esconder

Então eu senti o frio do desgosto me tomando
E uma mistura de saudades e angustia surgiu
E um triste sentimento eu vi me queimando
E uma nova chaga eu pude sentir que se abriu

E novamente como que tonta de tanta dor
Vi meu próprio destino mais uma vez marcado
Revivi a perca do que outrora chamei de amor
Um amor que não consegui tê-lo arrancado

Dor, desespero, angústia ou apenas solidão
Só que solidão sempre a tive, isso não nego
Mas penso que era algo novo nesse velho coração
Um novo sentimento ou quem sabe um novo deserto

Mas foi assim que na aridez da minha alma
Um estranho e cruel sentimento eu senti brotar
Algo que sem dúvida conseguiu tirar minha calma
Me deixando bem mais infeliz e quase sem ar

Não sei como conseguirei definir tal sentimento
E não é simplesmente por eu não querer
Talvez seja algo escondido em meu pensamento
Mas seja lá o que for tem ligação com você

Nenhum comentário: