terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um Grande Amor


Não será num simples e tolo acordo
Que da tua mente conseguirás me tirar
Te olhas num espelho e verás em teu rosto
Como é tolice querer assim se enganar

Eu sempre estarei em teu pensamento
E não será como uma lembrança qualquer
O teu corpo, ele nunca me desmente
Pois ainda muito me queres como mulher

Mesmo que negues sempre estarei em tua vida
Isto bem sabes que não o poderás esconder
E por mais que tenhas a tua alma ferida
Nunca... Jamais conseguirás me esquecer

E durante todos os anos que se arrastaram
Sentiste a minha ausência do teu corpo
E foi na saudade que tuas dores passaram
Pois foi ela a esperança no teu desgosto

E abrigaste as lembranças em teu coração
E um forte desejo sei que ainda perdura
E deixando prevalecer em tua vida a razão
Mas sabes que isto é algo que nem sempre dura

E eu sei que haverás de ver-me algum dia
E mais ou menos ainda pensarás assim
Essa mulher foi o ápice da minha alegria
Mas também foi a agonia que um dia teve fim

E haverás de chorar como tantas vezes o fizeste
Chorarás pela saudade que um dia quase o destruiu
E pensarás que não foi bem isto o que quiseste
Mas esse será mais um sofrimento que ninguém viu

Mas será amanhã quando eu não mais existir
E as lembranças continuarem a torturar o teu ser
Perceberás então que foi preciso eu partir
Para assumires que nunca deixaste de me querer

Mas de uma coisa quero que tenhas certeza
É que nunca em tua vida houve um amor assim
Mas te perdeste no tempo deixando essa riqueza
A de um grande amor como o nosso ter tido um fim

Nenhum comentário: