terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha Inspiração



Hoje eu ainda continuo escrevendo
Sem que o destino tenha feito objeção
É porque por mais que passe o tempo
Continuas sendo minha fonte de inspiração

E mesmo que a tristeza me envolva sempre
E que em muitas vezes eu não consiga fingir
Mesmo assim sei que permanece na veia,latente
A grande razão dessa minha inspiração existir

E enquanto eu aqui na terra ainda viver
Jamais deixarei de fazer esses meus versos
E eu bem sei que será somente por você
Que falarei dos sentimentos que da vida empresto

E escreverei por essa vida à fora
As minhas tristezas que nem sempre irei ocultar
Mas eu sei que haverá de chegar uma hora
Que esses meus versos irão para sempre expirar

Será quando a minha fonte de inspiração se for
E se eu aqui ainda estiver vivendo apenas por viver
Perderei dessa grande inspiração toda a bela cor
É que eu não terei mais como me inspirar sem Você

Mas ainda existe a possibilidade do contrário acontecer
Se eu me for e você minha inspiração aqui ainda continuar
E eu sei que mais versos para você não terei como escrever
Mas sempre que a brisa lhe tocar serão versos que estarei a sussurrar

Nenhum comentário: