sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ter De Volta


Não sei realmente o que se passa comigo
Pois não estou conseguindo me compreender
Nem sei se me sinto morta por algo perdido
Ou então se busco vida pensando só em você

E numa angústia sem aparentar nenhuma razão
Tento me enganar fingindo estar tudo bem
Mas a tristeza que se alojou em meu coração
Está das minhas forças muito mais além

E luto querendo por nisso tudo um fim
Tentando clarear um pouco meus dias
Mas sinto que não tem sido fácil pra mim
Resgatar um pouco da minha perdida alegria

E me conformo com o que está acontecendo
Procurando me refugiar em perdidas lembranças
Pois eu sei que mesmo que eu esteja sofrendo
Não consigo nunca matar essa minha esperança

E quem sabe um dia o milagre aconteça
E eu possa finalmente a felicidade merecer
Pois não há um só momento que eu esqueça
Desse imenso desejo de ter de volta você

Um comentário:

Unknown disse...

Linda! Mais uma vez, tocando a alma!