terça-feira, 2 de novembro de 2010

Não Foi Pelo Cansaço


Todas essas coisas que escrevo
São apenas para fazê-lo lembrar
E se hoje a tanto eu me atrevo
É por já não conseguir me calar

Descrevo muitas vezes em minúcias
Todos os sentimentos que um dia vivi
E se minha vida foi mais de renúncias
Receio não ter sido isso o que eu quis

E foram anos de sonhos e projetos
Que você com muito carinho arquitetou
E foi no amor de cada um dos seus gestos
Que pouco a pouco você me conquistou

Não foi tão somente pelo cansaço
Que um dia você finalmente me venceu
Foi sim, a ausência dos seus braços
Que no tempo a tudo me convenceu

Mesmo quando eu era quase menina
E você com certo cuidado se aproximou
Não pensei que seria cruel minha sina
Por mais tarde aceitar o seu amor

Vivemos momentos de tórrida paixão
E que serviu para me consumir por inteiro
Pois nasceu um sentimento em meu coração
O que chamei um dia de meu amor primeiro

Talvez nunca consigas de fato compreender
O que busco as vezes sem pudor lhe lembrar
Mas tudo o que faço é somente pra que você
Entenda apenas o que foi pra mim lhe amar




Nenhum comentário: